Give me all your luv, and Style

Madonna, se apresentou no dia 05, no maior evento de futebol americano, o Super Bowl. A apresentação contou a presença de vários artistas como, LFMAO, Cee Lo Green, Nicki Minaj, e até a cantora M.I.A, que já não dava o ar da graça há um tempo, resolveu fazer uma brincadeira com o dedo do meio em plena rede nacional e acabou sendo um dos assuntos mais comentados após a apresentação.

Figurinos à parte, a qualidade, criatividade nas roupas desde os dançarinos, aos jogadores/figurantes, que fizeram parte do espetáculo, deixaram muitos boquiabertos. Mas, o top de todos com certeza foi o da rainha do pop, assinado por Ricardo Tisci, estilista da grife Givenchy.

Os materiais usados foram super bem pensados como couro, veludo, o brilho, que é um hit para o inverno 2012, e super fica bacana no verão, que ainda está dando o ar da graça. As saias também acompanham o modelo de Madonna, só que numa versão mais clássica, plissada, imitando os uniformes escolar dos EUA.

Fonte: internet. *clique na foto para maximizar.

Falando em figurino, o clipe Give Me All You Luvin’, estreou com grande classe e todo trabalhado no fashion street, com o foco virado nas tendências de moda para usar o ano todo, como as peças abaixo.

Transparência, renda, couro e hot pants tudo entra nos guarda-roupas femininos para a próxima estação

É, parece que a renda vai invadir mesmo o inverno. Esse hit, não sai da cabeça dos fashionista há muito tempo. Sim, tivemos uma boa overdose de renda ali, renda acola, que já deu, mas parece que para Madonna isso ainda não acabou. Além de tudo o estilo 30’s, à la Brigitte Bardot, com uma mistura de Jacqueline Kennedy ficou incrível, e promete ser cabelo-desejo da próxima estação; pelo volume que aquece. Lembre-se, o vintage está em alta.

Cabelos no estilo Marilyn Monroe e Bigitte Bardot, vão ser cabelos-desejo para a próxima estação. As rendas continuam.

Então, já sabe, para o inverno 2012 invista em peças-chave como, renda, transparência, couro e hot pants, mas só tome cuidado para não rolar uma overdose de trends.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s